Cidades

Prefeitura de Itabuna diz que incidente em teatro foi causado por deslocamento de equipamento cênico

De acordo com a gestão, o fato não afetou estrutura do espaço  |  Divulgação

Publicado em 13/03/2020, às 11h32   Divulgação   Redação BNews

A prefeitura de Itabuna, no sul da Bahia, informou nesta sexta-feira (13) que incidente no Teatro Municipal Candinha Dória, ocorrido na noite de quinta (12), foi causado pelo “deslocamento da vara cênica na lateral do palco, sem nenhum problema estrutural”. No momento do incidente, estava sendo realizada uma cerimônia de formatura. Não houve registro de feridos.

A prefeitura informou ainda que, por motivo de segurança, o local foi evacuado. Além disso, a gestão salientou que a equipe do teatro prestou todas as assistências necessárias.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O teatro foi inaugurado pelo governador Rui Costa em julho do ano passado. O espaço foi construído através de convênio entre o governo do estado e a prefeitura. A licitação, a execução e a fiscalização da obra ficaram sob a responsabilidade da gestão municipal.

Classificação Indicativa: Livre


TagsItabunateatrodesabamentoestrutura