Cidades

Juventude não pode viver só de "litrão" e "paredão", diz secretário da Setre sobre reforma de espaços comunitários de esporte

Davidson Magalhães participou de entrega da reforma do Campo do Marão, na Boca do Rio, neste sábado (29)  |  Vagner Souza/BNews

Publicado em 29/08/2020, às 12h15   Vagner Souza/BNews   Yasmim Barreto

Durante a inauguração do Campo do Marão, localizado na Boca do Rio, que foi revitalizado pelo governo do Estado, o secretário Davidson Magalhães, da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), destacou a importância de investimentos em espaços comunitários. 

"Esses espaços são importantíssimos, a nossa juventude não pode viver só de ‘litrão’ e 'paredão', tem que viver da área de esporte", disse, na inauguração que aconteceu neste sábado (29). Entretanto, vale ressaltar que o espaço também é utilizado pelo público adulto, que também faz parte da comunidade da Boca do Rio. 

A reforma do Campo do Marão incluiu mudanças como o nivelamento do campo, traves, vestiários, arquibancadas e, também, contenção com tela em um canal. "Isso é importantíssimo para o fortalecimento do esporte comunitário que é a das vertentes da política de esporte do estado da Bahia".

Classificação Indicativa: Livre


Tags Juventude Secretário esporte reforma viver espaços setre sobre pode não comunitários "litrão" "paredão"