Cidades

Sargento da PM morre aos 49 anos em Vitória da Conquista após perder luta contra o coronavírus

Ele estava hospitalizado há mais de um mês   |  Reprodução/ Instagram

Publicado em 23/05/2021, às 08h51   Reprodução/ Instagram   Redação BNews

Morreu aos 49 anos, neste sábado (22) em Vitória da Conquista, por complicações da Covid-19, o Sargento da Polícia Militar da Bahia Juscelino Ferreira. 

Lotado na Companhia Independente de Policiamento Rodoviário de Brumado, Ferreira estava hospitalizado há mais de um mês lutando contra o coronavírus, segundo o Blog do Anderson. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A notícia sobre a morte do sargento foi anunciada pelo vereador de Conquista Williams Muniz dos Santos (Avante), conhecido como Subtenente Muniz.

“Infelizmente perdemos mais um guerreiro. Faleceu hoje por complicação da COVID, meu companheiro e amigo Sargento da Polícia Miliar da Bahia Juscelino Ferreira, lotado na CIPRV Brumado. Em Vitória da Conquista, deixa esposa e filho. Nossos sinceros sentimentos, e que Deus possa confortar os corações enlutados”, escreveu o vereador em suas redes sociais.

Classificação Indicativa: Livre


TagsVitória da ConquistaPMmorreSargentobnewscoronavírus