Durante inspeção de rotina, agentes da delegacia de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, encontraram celulares, serras e maconha dentro de pacotes de bolacha cream cracker deixados para um preso.
A apreensão aconteceu na última sexta-feira (2) e o material seria entregue a Rodriângelo Nenê da Silva. Apesar de conseguir interceptar a mercadoria, a polícia não conseguiu identificar o visitante.
Nenê, por sua vez, garante que não sabe quem deixou a encomenda pra ele. A polícia suspeita que as serras seriam usadas para uma tentativa de fulga semelhante a que ocorreu na semana passada. Depois que o plano foi descoberto, os detentos se rebelaram e a entrada de mantimentos levados por visitantes foi proibida.Com informações e foto do Radar 64
Classificação Indicativa: Livre