Cidades

Veículo a serviço da Embasa invade casa em Itamaraju

Motorista afirmou que o freio do carro não funcionou e acabou descendo a ladeira de ré, atingindo o imóvel  |  

Publicado em 11/04/2012, às 07h13      Redação Bocão News

Um carro de uma empresa Seleta, que presta serviço à Embasa, invadiu e destruiu parte de uma casa de dois andares, no bairro Cristo Redentor, em Itamaraju. de acordo com informações do site Itamaraju Notícias, o motorista de uma caminhonete S10 estava tentando estacionar o veículo quando perdeu o controle da direção e atingiu a casa, onde havia um homem e uma mulher grávida.

Segundo a publicação, o motorista do veículo Gledson Joaquim Leite, 32, afirmou que o freio do carro não funcionou e acabou descendo a ladeira de ré, atingindo a casa.

Parte do andar superior da casa e da fachada despencaram sobre o veículo. O dono do imóvel Marcos Muniz de Souza, 32, e sua mulher, grávida de seis meses, conseguiram deixar a casa rapidamente e não ficaram feridos. A Polícia Militar isolou o local por conta do risco de desabamento.

Foto: Itamaraju Notícias

Classificação Indicativa: Livre


TagsEmbasacarroseletaacidente