Cidades

Travesti confessa que tentou matar taxista e aponta mandante

Um outro taxista é apontando pelo acusado como mandante do crime  |  

Publicado em 15/06/2012, às 19h03      Redação Bocão News

O travesti Alef Darlan da Cruz, 18 anos, foi preso e um adolescente apreendido por envolvimento na tentativa de homicídio contra o taxista Cristiano Melo dos Santos, 34 anos, na noite da última sexta-feira (8) em Feira de Santana, a  cerca de 108 km de Salvador. 
 
Em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, a Polícia Militar prendeu o travesti na sexta-feira (15). Segundo o coordenador da 1ª Coorpin, delegado Ricardo Brito, ele apontou um taxista colega de Cristiano como mandante do crime. Já o adolescente de 17 anos foi encontrado por policiais da 1ª Coorpin. 
 
Segundo informações do Acorda Cidade, os dois suspeitos apresentam versões distintas. “O travesti está dizendo que só ele deu os três tiros. O menor disse que o travesti deflagrou o primeiro tiro e ele teria deflagrado os outros dois”, detalha.

 
Ao site, Alef disse desconhecer o motivo pelo qual o colega queria matar o taxista e que estava arrependido. “Ele mandou matar ou eu morreria. Eu não entendi porquê ele mandou eu matar esse rapaz. Ele disse onde o taxista estava e me deu umas coronhadas na cabeça e eu tive que ir”, declarou.
 
Alef foi encaminhado para o Presídio Regional de Feira de Santana. Já o adolescente permanece apreendido na Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case) Juiz Melo Matos, no mesmo município.

Fotos: Acorda Cidade

Classificação Indicativa: Livre


Tags Polícia crime Feira de Santana travesti tentativa de homicídio taxista Presídio Regional de Feira de Santana