Cidades

Padrasto é acusado de engravidar enteada de 13 anos

Publicado em 22/06/2012, às 14h44      Redação Bocão News

O pedreiro Cosme Dias dos Santos, 46 anos, conhecido como “Índio”, 46 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (21), por policiais civis da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), acusado de engravidar a enteada de 13 anos.
 
De acordo com a delegada titular da DAI, Márcia Pereira, a menina que está com 35 semanas de gestação, confirmou que Índio é o pai do bebê e que ele mantinha relações sexuais com ele desde os 7 anos de idade.
 
“Eles só pararam as relações depois que a barriga começou a crescer e começou a incomodar o ato. A mãe é empregada doméstica, trabalhava todos os dias, e ele é pedreiro e passava em casa para almoçar. Era nesse momento, em que a menina estava em casa, que eles mantinham relações sexuais”, disse a delegada em entrevista ao site Acorda Cidade.
 
Em depoimento, o padrasto alegou que a enteada engravidou após uma única relação que teve com ela. Segundo a publicação, a mãe disse que ficou surpresa com a situação e quando foi informada da gravidez, achou que o pai fosse algum colega de escola da filha. 
 
A vítima escondia a gravidez e foi ao médico depois de ter passado mal. Ela está internada em uma maternidade. O crime foi informado pela delegacia ao Conselho Tutelar no final da tarde de ontem. Cosme Dias foi preso em flagrante e vai aguardar uma determinação da Justiça, no conjunto penal.

Nota originalmente publicada às 10h30

Classificação Indicativa: Livre


Tags Polícia Justiça Feira de Santana estupro mãe abuso sexual dai Conjunto Penal pedreiro enteada