Cidades

Traficantes acusados de homicídio são presos em Senhor do Bonfim

Eles confessaram ter matado um guarda municipal por suspeitar que ele passava informações à polícia  |  

Publicado em 30/10/2014, às 22h39      Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

Os traficantes Augusto Almeida Silva Filho, de 21 anos, e José Carlos Oliveira Lima, o “Neguinho”, 23, foram presos, nesta quinta-feira (30), por uma equipe da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim), que cumpriu dois mandados de prisão preventiva. Eles são, respectivamente, autor e mandante do assassinato do guarda municipal Venício Carlos Gueiros Brito, na cidade de Pindobaçu, em setembro deste ano.
 
A dupla foi capturada na localidade de Serra da Carnaíba, em Pindobaçu, cada um em sua residência. Interrogados pelo coordenador Felipe Néri, eles disseram ter matado o guarda municipal, que morava no mesmo bairro, porque suspeitaram que ele estaria passando informações à polícia sobre o tráfico de drogas naquela região. 
 
Augusto também teve outro mandado de prisão cumprido pela tentativa de homicídio de Lidileudon Vieira da Silva, em agosto, cuja motivação ainda é investigada.  Eles são acusados ainda de envolvimento na tentativa de homicídio de Weslei Washington Dantas da Silva, em julho, por causa uma dívida de drogas. Augusto e José Carlos estão custodiados na carceragem da 19ª Coorpin, à disposição da Justiça.

Classificação Indicativa: Livre


Tags homicídio presos traficantes senhor do bonfim