Cidades

Bairros de Camaçari ficarão sem água nesta quarta-feira (5),; confira a lista

De acordo com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), responsável pelo serviço, a interrupção será realizada para a conexão de uma nova rede distribuidora ao sistema de abastecimento da cidade  |  Pixabay

Publicado em 04/07/2023, às 11h08   Pixabay   Cadastrado por Bruno Guena

O abastecimento de água será suspenso em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, na manhã desta quarta-feira (5). De acordo com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), responsável pelo serviço, a interrupção será realizada para a conexão de uma nova rede distribuidora ao sistema de abastecimento da cidade.

A finalização está prevista para o final da noite do mesmo dia, quando o abastecimento iniciará a ser normalizado gradativamente, com expectativa de normalização após 48 horas.

Confira abaixo a lista dos bairros que terão o fornecimento de água interrompido:

Lama Preta, Camaçari de Dentro, Jardim Brasília, Buri Satuba, Gleba H, Phoc I, Phoc II, Phoc III (Tancredo Neves), Phoc IV, Acajutiba, Parque Satuba, Recanto das Árvores, Santa Maria, Centro, Bela Vista, Piaçaveira, 2 de Julho, Rodoviária, Bairro dos 46, Dom Avelar, Alto da Bela Vista, Cristo Redentor, Cristo Redentor de Cima, PHL/Novo Horizonte, Viver Camaçari, Residencial Camaçari, Gleba C, Nova Vitória, Derba, Santo Antônio, Copec, Morro dos Noivos, Natal e Parque Florestal.

A população afetada com o desabastecimento pode solicitar carros-pipa através do 0800 0555 195 e serão liberados prioritariamente para unidades de saúde e educação.

A Embasa orienta que os usuários usem água de maneira econômica até que o fornecimento seja normalizado completamente.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Camaçari Embasa água cidades suspenso enterrupidas

Leia também


Direto de Brasília: Deputada Alice Portugal revela medida drástica para cumprimento do piso salarial dos enfermeiros; assista


Ex da mãe de Neymar assume que realizou trabalho para destruir a família do atleta


Falsos médicos com diplomas fraudados participaram do Mais Médicos