Cidades

Batida entre carro, ambulância e três caminhões deixa mulher morta e seis feridos na Bahia

Duas vítimas da ambulância sofreram ferimentos leves, enquanto outras duas foram levadas ao hospital em estado grave  |  Reprodução/Redes sociais

Publicado em 03/09/2025, às 11h50   Reprodução/Redes sociais   Redação BNews

Uma batida que envolveu um carro, uma ambulância e três caminhões deixou uma pessoa morta e seis feridas, na madrugada desta quarta-feira (3), na BR-116, em um trecho de Jequié, no sudoeste da Bahia. As informações são da TV Sudoeste.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 0h30, no km 697. A vítima fatal, identificada como Carla dos Santos Pereira, de 28 anos, estava no carro, onde outras duas pessoas ficaram presas às ferragens. Elas foram resgatadas e levadas para o Hospital Geral Prado Valadares.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Duas das vítimas que estavam na ambulância tiveram ferimentos leves, enquanto outras duas foram foram socorridas e levadas para o hospital em estado grave. Os ocupantes dos caminhões não ficaram feridos.

Além da PRF, equipes do Corpo de Bombeiros, do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e funcionários do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) estiveram no local.

Classificação Indicativa: Livre


TagsacidentePRFambulânciaJequiéBR-116