Cidades

BNews acompanha operação em Feira de Santana que terminou com um morto e dois feridos: assista

O delegado Gustavo Coutinho, responsável pela operação, deu detalhes sobre o crime ocorrido no final de semana e seu desdobramento nesta terça (26)  |  Reprodução/vídeo

Publicado em 26/11/2024, às 20h55   Reprodução/vídeo   Marcos Valentim/ BNews

O BNews acompanhou uma operação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa de Feira de Santana, na manhã desta terça-feira (26), na localidade de Diadema, naquela cidade. A ação, que contou com apoio da Polícia Militar, foi para prender os três suspeitos de terem assassinado um rival no final de semana.

Ao chegar no local onde efetuariam a prisão, os agentes de segurança se depararam com amigos do traficante morto que buscavam vingança. Na troca de tiros, um morreu e duas pessoas ficaram feridas, entre eles um adolescente.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O delegado Gustavo Coutinho, responsável pela operação, deu detalhes sobre o crime ocorrido no final de semana e também a respeito do desdobramento da operação deflagrada nesta manhã. Confira:

Classificação Indicativa: Livre


TagsFeira de SantanaPolícia CiviltráficooperaçãoDepartamento de Homicídios e Proteção à PessoaBDMcvbriga entre facções

Leia também


Costuma lavar arroz? Saiba se é necessário ou não


Investigadores e escrivães realizam Assembleia Extraordinária Geral em Salvador; saiba motivo