Cidades

Cachorro é resgatado por bombeiros após cair em fossa de 3 metros no interior da Bahia

Bombeiros fecharam fossa para evitar incidentes futuros na localidade  |  Divulgação/Corpo de Bombeiros

Publicado em 08/10/2024, às 11h55 - Atualizado às 12h27   Divulgação/Corpo de Bombeiros   Victória Valentina

Um cachorro foi resgatado por bombeiros militares do 20º BBM, em Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia, na noite de segunda-feira (7), após cair em uma fossa de 3 metros de profundidade.

Por volta das 20h, uma mulher acionou a equipe para relatar que ouvia latidos do animal desde o dia anterior, mas não sabia de onde vinham. Quando ela conseguiu identificar o local, acionou o socorro para que o cachorro pudesse ser resgatado.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Os bombeiros utilizaram uma escada para descer e retirar o animal. Com a ajuda de moradores, o cachorro, que não estava com ferimentos aparentes, recebeu água e passou por cuidados.

Para evitar futuros incidentes, os militares isolaram a fossa, além de orientar os moradores sobre os riscos.

Classificação Indicativa: Livre


TagsBom Jesus da LapaCachorroFossabnewsBombeiros Militares

Leia também


Integrantes de facção morrem em confronto com a PM em Narandiba


Em visita a Santa Casa de Jequié, Rotary Club da Bahia destaca impacto social da unidade de saúde