Cidades

Carro desgovernado invade praça no interior da Bahia e atropela três pessoas

Três pessoas foram atropeladas pelo carro desgovernado na praça Ruy Barbosa  |  Reprodução / Ubatã Notícias

Publicado em 19/12/2022, às 06h57   Reprodução / Ubatã Notícias   Redação

Os moradores da cidade de Ubatã, cerca de 380 quilômetros da capital baiana, foram surpreendidos com um carro desgovernado invadindo uma praça pública, na noite do último sábado (17). Segundo informações divulgadas pelo site Ubatã Notícias, três pessoas foram atropeladas e a decoração natalina ficou parcialmente destruída.

De acordo com a publicação, o motorista, que apresentava sinais de embriaguez, trafegava pela avenida Landulfo Alves, em alta velocidade, quando perdeu o controle do veículo, modelo Parati, e invadiu a praça Ruy Barbosa.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Ainda segundo o site, populares tentaram agredir o condutor, mas foram impedido por policiais militares que chegaram rapidamente no local e efetuou a prisão em flagrante. Os feridos foram socorridas ao Hospital César Monteiro Pirajá. Não há informações sobre o estado de saúde.

Classificação Indicativa: Livre


TagsacidenteUbatãInterior da Bahiacarro desgovernadobnews

Leia também


Jovem de 22 anos morre em acidente envolvendo filho de prefeito baiano


Moradores registram alagamentos por causa da forte chuva no interior da Bahia; assista