Cidades

Carro é esmagado após deslizamento de terra em Simões Filho

O veículo foi atingido por uma estrutura de concreto após o deslizamento de terra  |  Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 02/05/2025, às 07h33   Reprodução/Redes Sociais   Redação Bnews

Um carro ficou completamente destruído após ser atingido por uma estrutura de concreto após um deslizamento de terra no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na madrugada desta sexta-feira (2). O acidente foi registrado pelo dono do veículo e compartilhado no perfil 'Notícias 24 horas' no Instagram.
De acordo com a publicação, o carro estava estacionado próximo a um terreno em obras e acabou sendo atingido por um muro após o deslizamento de terra causado pelas fortes chuvas registradas na cidade. Apesar da gravidade do acidente, ninguém ficou ferido. 

Classificação Indicativa: Livre


TagsSalvadorRMSacidenteSimões FilhodeslizamentoterrenoRegião Metropolitana de Salvadordeslizamento de terranotíciasbnewscarro destruídocarro esmagado