Cidades

GRAVE: Pessoas ficam feridas em acidente entre banana boat e banhistas na Linha Verde

Após colisão com uma pedra, um grupo de banhistas sofreu escoriações em praia da linha verde  |  Reprodução/Redes sociais

Publicado em 19/01/2026, às 13h02   Reprodução/Redes sociais   Bruna Rocha

O fim de semana de lazer terminou em susto para banhistas que estavam na praia de Guarajuba, distrito de Camaçari, no Litoral Norte da Bahia.

Segundo testemunhas, um banana boat, que era rebocado por uma lancha, colidiu contra uma pedra, provocando um forte impacto e deixando pessoas feridas.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Em nota ao BNews, o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM-BA) informou que as vítimas receberam atendimento no local. “Um grupo de pessoas procurou o posto de guarda-vidas com escoriações leves. Elas receberam os primeiros atendimentos e foram orientadas a se dirigir à UPA de Guarajuba, onde tiveram atendimento especializado”. 

“Os guarda-vidas chegaram a acionar uma ambulância, mas as vítimas informaram que estavam bem e optaram por se deslocar por meios próprios. Segundo elas, todas teriam caído do banana boat, o que ocasionou as escoriações”, informou a corporação.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube

Classificação Indicativa: Livre


TagsBahiaCamaçariCorpo de Bombeirostestemunhasbanana boatUPAbnewsGuarda-vidas

Leia também


VÍDEO: De bumbum de fora, Iza ostenta corpão em ensaio de escola de samba, mas é detonada por internautas: "tá acabada"


COMO ASSIM? Influenciadora famosa sai em defesa de Pedro após assédio no BBB 26 e culpa Ana Paula Renault; veja