Cidades

Homem é baleado por segurança após tentativa de roubo a banco; assista

Homem foi baleado ao tentar assaltar uma agência bancária, após confronto com o vigilante da segurança  |  Divulgação / PM

Publicado em 16/06/2025, às 15h23   Divulgação / PM   Cauan Borges

Um homem foi baleado após tentar roubar uma agência bancária, no município de Sumaré, em São Paulo, na tarde da última sexta-feira (13). O suspeito tentou render o vigilante do banco, que reagiu e atirou contra o indivíduo. 

Clique aqui e inscreva-se no Youtube do BNews!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Em imagens de câmeras de segurança cedidas pela Polícia Militar (PM), é possível observar o momento em que o homem se aproxima do segurança da agência e tenta desarmá-lo. No entanto, o vigilante consegue reagir e dispara contra o suspeito.

Assista:

O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao hospital da cidade, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de SP. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do indivíduo.

Segundo o G1, a arma utilizada pelo vigilante e os projéteis foram apreendidos pelos órgãos de segurança para a realização da perícia. A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial de Sumaré como lesão corporal, legítima defesa e tentativa de roubo.

Classificação Indicativa: Livre


TagsPolíciaSão Paulopolícia militarsegurançahomem baleadoSumarébnewsbnews sp

Leia também


“Taxa Selic três vezes maior que o justo”, critica presidente da CNI no Encontro Brasil-Alemanha


Banco do Nordeste destaca Bahia como líder em energia renovável: “R$ 11 bi em seis anos”