Cidades
Publicado em 24/06/2023, às 13h37 Foto Ilustrativa Camila Vieira
Um homem foi executado em Feira de Santana. Identificado como Marcone da Silva Souza, de 32 anos, a vítima foi assassinada a tiros, na última sexta-feira (23).
O crime aconteceu na Rua Maracanã, no bairro Conceição II. De acordo com informações da Polícia Civil, o homem morava perto do local onde foi morto. A autoria e o motivo do homicídio ainda são desconhecidos.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A polícia investiga o caso. Também na cidade de Feira de Santana, a Polícia Militar registrou a ocorrência de uma dupla tentativa de homicídio, no bairro Campo Limpo.
Terceira morte por dengue é confirmada em Feira de Santana; município regista mais de 500 casos da doença
Estou sofrendo muita pressão psicológica, diz ex-amante de Neymar à imprensa