Cidades

Itanagra comemora 1ª Edição da Semana da Cultura Evangélica

Pela primeira vez, a cantora gospel Cassiane se apresentou no município  |  Divulgação- Prefeitura de Itanagra

Publicado em 13/12/2021, às 19h39   Divulgação- Prefeitura de Itanagra   Redação BNews

A abertura da 1ª Edição da Semana da Cultura Evangélica em Itanagra, na noite de sábado (11), reuniu milhares de pessoas na Praça Eurico de Freitas e foi inédito na cidade. Pela primeira vez, a cantora gospel Cassiane se apresentou no município. Em São José do Avena, quem comandou a festa foi a cantora Bruna Karla, ontem (12). 
 
“A Semana da Cultura Evangélica foi a primeira de muitas que virão. Além de um ‘alimento’ espiritual, aquece a economia da nossa cidade, com a vinda também de pessoas de municípios próximos para este evento. Deus abençoou a 1ª Semana Evangélica de Itanagra”, disse o prefeito Marcus Sarmento (PP).
 
Cristiane Lima, administradora, saiu de Lauro de Freitas para participar do evento. Segundo ela, a iniciativa da Prefeitura de Itanagra em realizar a 1ª Semana da Cultura Evangélica foi maravilhosa. “Cheguei bem cedo e tenho prestigiado a programação. Me chamou a atenção a organização do evento", disse.
 
Bruno Rafael, professor de Mata de São João (Ba), afirmou que a iniciativa da Prefeitura de Itanagra foi muito interessante. “O evento reúne as famílias, pessoas de um mesmo credo religioso e também aquece a economia da cidade. Espero que seja o primeiro de muitos eventos como esse”, frisou.
 
Além dos turistas, diversos moradores da cidade prestigiaram o evento. Maria da Anunciação de Jesus, lavradora, por exemplo, avaliou como positiva a iniciativa do prefeito e da equipe da gestão municipal.
 
A cantora Cassiane ressaltou que foi uma honra para ela participar do evento. 

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre


Tags Bahia política interior itanagra

Leia também


Prefeito assina ordem de serviço e Itanagra vai receber novos pontos de ônibus