Cidades
Publicado em 11/06/2025, às 12h59 - Atualizado às 14h09 Reprodução/Redes Sociais Jefferson Gonçalves
Familiares de José Roberto Santos, conhecido nas redes sociais como Nanan Premiações, convocaram uma manifestação em Salvador para esta quarta-feira (11), onde bloquearam os dois sentidos da BR-101 para pedir a liberdade do rifeiro. Ele está preso desde o dia 9 de abril, quando foi alvo da 2ª fase da Operação Falsas Promessas, da Polícia Civil.
Os organizadores classificaram a prisão como injusta. “Quem te conhece sabe o quanto você lutou para chegar onde chegou. Vamos lutar por você, isso não vai ficar assim”, afirmou Jesana Araújo, irmã de Nanan.
Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, Nanan é um dos rifeiros mais conhecidos da Bahia, famoso pelos prêmios que oferece em sorteios, que incluem carros de luxo, jet skis, motos e altas quantias em dinheiro.
Durante a segunda fase da Operação Falsas Promessas, Nanan foi preso pela segunda vez nas investigações do esquema de rifas ilegais na internet. Inicialmente, ele foi liberado para responder em liberdade com uso de tornozeleira eletrônica, mas um novo mandado resultou em sua nova prisão.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!
Falsas Promessas: 37 envolvidos em exploração de rifas ilícitas são denunciados à Justiça pelo MPBA
Solto? Nanan Premiações “surge” nas redes sociais e intriga internautas em meio à prisão por esquema de rifas ilegais; veja