Cidades

Após perder freios, ônibus tomba próximo a Potiraguá; saiba detalhes

Ônibus que seguia de Porto Seguro para Vitória da Conquista tombou após perder o freio em Potiraguá  |  Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 17/02/2025, às 12h55   Reprodução/Redes Sociais   Redação Bnews

Um ônibus que ia de Porto Seguro para Vitória da Conquista perdeu o freio e tombou na pista. A ocorrência se deu na manhã desta segunda-feira (17), em um veículo da empresa Novo Horizonte, e o acidente ocorreu na estrada na altura de Potiraguá.

Segundo relatos dos passageiros ao site Namídia News, o veículo desceu sem freios uma ladeira, tombando na sequência.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Além disso, chovia no local no momento do acidente, dificultando a visibilidade e o controle do ônibus. Os passageiros tiveram apenas ferimentos leves e o incidente não teve ocorrências mais graves.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre


TagsVitória da ConquistaPorto Segurocidadesacidente na estradaferimentos levesbnewstransporte rodoviáriopassageiros feridosacidente de ônibusacidente na bahianotícias de acidentesincidente de trânsitorelatos de passageirossegurança no transportenotícias de Porto Seguroperda de freioacidente em ônibuschuva e visibilidadeestrada Potiraguátombamento de ônibusempresa Novo Horizonte

Leia também


Motorista sobrevive após carro cair de ponte no interior da Bahia


"Desafio da Internet": Adolescente morre após amassar borboleta com água e injetar na perna com seringa na BA