Cidades
Publicado em 14/07/2025, às 21h18 Divulgação Redação
Um pai pede ajuda para o encontrar o filho que está desaparecido desde a semana passada. Weyson Bispo dos Santos, morador de Barrocas, na região sisaleira, estava numa viagem do Paraná para a Bahia de ônibus e sumiu.
Segundo seu pai, José Raimundo de Jesus Santos, relata que ele teria entrado em surto psicótico no município de Uberaba, em Minas Gerais, na última quinta-feira, dia 10 de julho, desceu do veículo e desde então não foi mais visto.
José informou que o filho nunca havia tido algum tipo de episódio parecido. Ele encontrou os pertences Weyson, com roupas e documentos, numa mochila na Rodoviária de Salvador.
Ele também disse que já acionou a Polícia Federal, mas até o momento, o filho não foi localizado.
Qualquer informação sobre o paradeiro deve ser comunicado aos seguintes contatos: 75 991311671 ou 11 914372070.
Motorista morre após bater em ônibus na Região Metropolitana de Salvador
Adolescente morre eletrocutado em rua tomada por "gatos" de energia no Recôncavo Baiano