Cidades
Publicado em 19/05/2024, às 12h56 - Atualizado às 12h56 Reprodução/ Acorda Cidade Cadastrada por Letícia Rastelly
Enquanto trabalhava como pedreiro, Joedson Almeida dos Santos, de 36 anos, acabou morrendo ao cair de uma altura de seis metros. Ele prestava serviço no Conjunto George Américo, no bairro de Campo Limpo, em Feira de Santana, quando o acidente ocorreu, no sábado (18).
Joedson chegou a ser socorrido para a Policlínica do George Américo, mas não resistiu e morreu no local. Segundo o Acorda Cidade, um irmão do pedreiro acredita que ele sofreu descarga elétrica antes de cair.
O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passou por perícia e necropsia. A Polícia Civil investiga o acidente.
Apresentador famoso oferece jantar para Campos Neto; saiba detalhes
VÍDEO: Paolla Oliveira descobre sósia na internet e reage: "parece ou não?"