Cidades

Picape é 'engolida' por buraco após fortes chuvas no oeste da Bahia; veja vídeo

Vídeo que circula nas redes sociais mostram populares segurando a picape  |  Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 28/11/2025, às 11h48   Reprodução/Redes Sociais   Redação BNews

O temporal que atingiu o município de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, nesta quinta-feira (28), causou diversos estragos e prejuízos. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma picape sendo "engolida" por uma cratera aberta durante as fortes chuvas.

Nas imagens, o veículo aparece parcialmente submerso enquanto populares tentam segurá-lo. Segundo informações iniciais, o motorista não percebeu o buraco por conta da rua alagada. Além dele, uma mulher grávida também estava no carro.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Apesar do susto, ambos conseguiram sair pelas janelas. A mulher foi socorrida para uma unidade hospitalar e recebeu alta. Ainda não há informações sobre a remoção do veículo do local.

Classificação Indicativa: Livre


TagsBahiaLuís Eduardo Magalhãeschuva