Cidades

Polícia encontra droga e valor surpreende na Bahia; itens ligados ao tráfico também são achados

O delegado Alex Nunes relatou a hipóteses dos objetos terem relação com 6 homicídios que ocorreram na região  |  ASCOM/PC

Publicado em 10/11/2022, às 19h02   ASCOM/PC   Cadastrado por José Ivan Neto

Investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Irecê, Bahia, apreenderam nesta quarta-feira (9) uma pistola calibre 9 mm, 12 munições, uma motocicleta e um caderno com anotações do tráfico.

Além disso, três quilos de crack, avaliados em R$ 30 mil, estavam na casa de uma mulher, que foi autuada em flagrante.

De acordo com o titular da unidade especializada, o delegado Alex Nunes Rocha, a arma apreendida possui um seletor de rajada e pode ter sido utilizada para praticar seis homicídios ocorridos em Irecê, orquestrados pelo grupo criminoso que a suspeita faz parte.

“A motocicleta já foi usada numa tentativa de homicídio, ocorrido no bairro Leda 3 e o caderno possui anotações da contabilidade do tráfico de aproximadamente R$ 500 mil”, acrescentou o delegado.

Equipes da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (CATI/CHAPADA) da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê) auxiliaram nas diligências. “A Polícia Civil dará prosseguimento às investigações, com o objetivo de identificar os autores dos delitos”, ressaltou o delegado.

Classificação Indicativa: Livre


Tags homicídio tráfico irecê bnews

Leia também


Caminhão carregado de cimento tomba no sudoeste baiano e cai em cima de motociclista


Vídeo: Fumaça em ferry boat assusta passageiros


VÍDEO: 'Chuva' de dinheiro causa alvoroço entre moradores no sertão da Bahia; entenda o caso