Cidades

Desabamento em Itaparica: Prefeitura atualiza estado de saúde das vítimas e ações após desabamento em teto de escola

Pessoas foram socorridas e encaminhadas para avaliação médica  |  Reprodução/ redes sociais

Publicado em 15/04/2025, às 19h47   Reprodução/ redes sociais   Aina Soledad

O desabamento do teto da Escola Municipal Criança Feliz Petrolina Gonçalves da Cruz, na ilha de Itaparica, na tarde desta terça-feira (15), envolveu dezessete pessoas, sendo treze crianças e quatro adultos. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para avaliação médica e, segundo nota divulgada pela prefeitura local, todos estão estáveis e aguardam alta.

“As causas do acidente estão sendo apuradas e, tão logo haja mais informações, serão devidamente divulgadas com a devida transparência. Nos solidarizamos com as famílias e reafirmamos que todas as medidas estão sendo tomadas para garantir total assistência neste momento”, diz o comunicado emitido pela gestão.

Após o ocorrido, todas as providências necessárias foram e ainda estão sendo adotadas, segundo o órgão: “Equipes da Prefeitura, incluindo profissionais da Secretaria de Saúde, Assistência social, Secretaria de Educação, e Secretaria de Infraestrutura, atuam no local para prestar todo o suporte necessário aos envolvidos”.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A gestão ainda reafirmou ocompromisso com a segurança e o bem-estar dos alunos, professores e colaboradores.

Classificação Indicativa: Livre


TagsacidenteestudantesprofessoresescoladesabamentoItaparica

Leia também


Jerônimo Rodrigues detalha os próximos passos para o avanço nas obras da Ponte Salvador-Itaparica


Acidente de trânsito em Itaparica deixa mortos e causa congestionamento na localidade