Cidades

Protesto por morte de cantor fecha rua na Cidade Baixa: “meu filho não era do mal, eu preciso de resposta”, diz mãe

Com cartazes em mãos, familiares e amigos de Oh Original se reuniram para exigir justiça e lembrar do legado do cantor  |  Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 07/07/2025, às 11h36   Reprodução/Redes Sociais   Jefferson Gonçalves

Familiares de Leonardo Lucas Barreto Serpa fizeram uma manifestação na Rua Rezende Costa, no bairro do Uruguai, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (7). Leonardo Lucas, conhecido como Oh Original, era cantor de pagode e foi morto com mais duas pessoas no último dia 1º, em uma lanchonete no mesmo bairro.

Com cartazes, o protesto contou com a presença da mãe de Leonardo que cobrou pela investigação da morte do filho prestes a completar uma semana. “Secretaria de Segurança Pública eu preciso de uma resposta, meu filho era do bem, não era vagabundo, não era do mal”, disse a mãe.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Oh Original foi morto após uma discussão com Leonarda Barbara Gomes dos Santos e Anderson de Oliveira Souza, onde todos os envolvidos acabaram sem vida. O caso ainda é investigado pela Polícia Civil. 

Classificação Indicativa: Livre


TagsSalvadorPolíciavítimasUruguaiinvestigaçãomorteprotestosegurançapagodecantorcartazesOh originalLeonardo Lucas

Leia também


Menores de idade são detidos após abandonar simulacro de pistola em condomínio de Guarajuba


PLANTÃO DO SEXO: Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia