Cidades
Publicado em 07/07/2026, às 07h52 BNews Camila Sales
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informou que o tráfego no acesso à BR-324, na altura de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), passará por modificações a partir desta terça-feira (7). O órgão destaca que a interdição deve durar cinco dias e estava programada.
Qual será o trecho bloqueado?
O bloqueio temporário afeta exclusivamente a alça de acesso que liga a BA-522 à BR-324, no sentido Feira de Santana, a cerca de 115 km de Salvador. Segundo o órgão, a interrupção é necessária para a execução de serviços de manutenção e recuperação do pavimento, visando melhorar as condições de trafegabilidade, a segurança viária e o conforto dos motoristas.
Durante o período de intervenções, as demais alças do complexo viário continuarão operando normalmente sem restrições.
📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!
Com o intuito de aliviar os impactos no fluxo da região, o DNIT orienta os condutores sobre por onde passar:
Recomenda-se também que os condutores redobrem os cuidados ao passar pelo local, diminuam a velocidade, utilizem a devida sinalização e sigam as instruções das equipes responsáveis pela coordenação do tráfego.
DEU ATÉ PF! Ex-bailarina do Faustão que tomou facada da própria mãe se envolve em confusão em voo para Salvador; entenda
Pai de Neymar publica carta emocionante ao filho após choro na Copa do Mundo: "volte a sorrir"