Cidades

Três linhas de ônibus complementares começam a circular em Salvador; veja detalhes

A partir deste sábado (11), os transportes passarão a realizar novos trajetos para atender grande terminal de ônibus em Salvador  |  Divulgação/Coopstecs

Publicado em 12/10/2025, às 09h04   Divulgação/Coopstecs   Gabriel Santana

Três linhas de ônibus do Sistema de Transporte Complementar (Stec) começaram a circular, neste sábado (11), para atender a pessoas que precisam chegar e sair do Terminal Campinas de Pirajá, em Salvador (BA).

Inscreva-se no canal do BNews no YouTube.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) informou que as Linhas L111- Baixa do Fiscal/Lobato x Terminal Campinas/Brasilgás; a L210- Terminal Campinas x Aeroporto e a L509- Terminal Campinas x Itapuã, vão circular durante todos os dias, das 5 às 20 horas.

De acordo com a pasta, a linha L111 não vai fazer base no terminal e entre um ônibus e outro, foi relatado que existirá um intervalo médio de quinze minutos de espera.

O secretário de Mobilidade da capital, Pablo Souza, falou sobre como o novo terminal de Campinas beneficia as pessoas que utilizam o sistema de transporte público.

“Com a entrega do Terminal, pudemos trazer estes novos atendimentos para a região. Isso é fruto de diálogo com a comunidade, sempre feito com transparência, escuta ativa e participação social”, conta o secretário de Mobilidade.

Classificação Indicativa: Livre


TagsSalvadortransporteônibusItapuãSteccampinasmobilidadetransporte públicoterminalcomplementarbnewsSemob

Leia também


Bahia deve ter dois reforços importantes para o Ba-Vi; saiba quem


Após 'traição', Virginia quebra silêncio sobre dar segunda chance para Vini Jr; veja declaração