Cidades
Publicado em 03/01/2025, às 21h59 Reprodução Redes Sociais Redação
Uma briga entre dois homens surpreendeu quem passava o dia na praia do Cristo, em Ilhéus, no litoral sul baiano, nesta sexta-feira (3). Um vídeo que circula nas redes sociais mostrou uma parte da confusão.
Por algum motivo, que ainda não se sabe qual, um homem sai transtornado da água e pega a primeira coisa que vê pela frente como arma. Neste caso um remo de uma prancha de stand up paddle que estava na areia.
Logo depois ele se desfaz do equipamento, o substitui por um sombreiro e desfere golpes contra uma outra pessoa.
Até o momento, não há informações sobre o que poderia ter causado o desentendimento e nem sobre feridos. A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar para saber se houve acionamento da corporação, mas não obteve resposta.
Vídeos mostram briga e clima de caos no Réveillon Pé na Areia; assista
Carlinhos Maia fica assustado após ser abordado por policiais do Marrocos