Cidades

VÍDEO: Lancha pega fogo na Baía de Todos-os-Santos

Incidente com lancha aconteceu no Ocema Iate Club  |  Reprodução

Publicado em 18/08/2024, às 20h02 - Atualizado às 20h13   Reprodução   Victória Valentina

Uma lancha pegou fogo na tarde deste domingo (18) na Marina de Ocema, no interior da Baía de Todos-os-Santos, na região de Simões Filho. Um vídeo encaminhado ao BNews mostra a embarcação completamente tomada pelas chamas, enquanto uma grande quantidade de fumaça se alastra pelo ar.

Em nota enviada ao BNews, a Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos da Bahia (CPBA), informou que o incêndio atingiu uma lancha de esporte e recreio. Um tripulante estava a bordo, mas conseguiu deixar a embarcação sem ferimentos. Ainda de acordo com a Marinha, as chamas foram controladas e não há registros de poluição hídrica.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

"A CPBA informa que será instaurado um Inquérito sobre Acidentes e Fatos da Navegação (IAFN) para apurar as causas e circunstâncias do acidente. Concluído o procedimento e cumpridas as formalidades legais, os documentos serão encaminhados ao Tribunal Marítimo", finalizou a nota. 

Classificação Indicativa: Livre


TagsSimões FilholanchaMarina de AratuOCEMA IATE CLUB