Cidades

VÍDEO: Ônibus colidem em rotatória movimentada de Camaçari e prejudicam trânsito

Dois ônibus colidiram na manhã desta sexta-feira (7) em uma Avenida movimentada de Camaçari  |  Reprodução

Publicado em 07/11/2025, às 08h43   Reprodução   Vagner Ferreira

Dois ônibus colidiram na manhã desta sexta-feira (7), na Avenida Concêntrica, no bairro Alto da Cruz, em Camaçari. Os veículos ficaram parados em uma rotatória da via, nas imediações de uma sinaleira localizada entre o posto de combustível Menor Preço e a transportadora Cavalo Marinho, especializada em transporte de diesel.

Em imagens enviadas à equipe do BNews, é possível ver o impacto entre os coletivos das empresas Avanço e PC Trindade, que realizam trajetos intermunicipais na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Por conta da colisão, os demais motoristas precisaram desviar para conseguir seguir viagem.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A equipe do BNews entrou em contato com a prefeitura e a defesa civil de Camaçari para mais informações sobre o ococrrido, mas não teve retorno até o fechamento desta reportagem. O espaço segue aberto ao diálogo.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube

Classificação Indicativa: Livre


TagsSalvadorCamaçariprefeituratransporteônibuscolisãoDefesa CivildieselavançoimpactoIntermunicipaisbnewsrotatóriaPc trindade

Leia também


Dúvidas na hora de comprar carro? Confira os 12 modelos mais econômicos


Grande rede de supermercados vai realizar demissão em massa e cortar gastos em 2026; saiba mais