Com o mesmo caráter das manifestações de junho de 2013, foi marcado para hoje às 15h na praça do Campo Grande, uma manifestação contra a Copa do Mundo que vai ser realizada no Brasil em pouco menos de um mês, mas não teve repercussão, já que a quantidade de manifestantes não passou de 20. A provável causa da ausência de pessoas foi a intensa chuva que aconteceu na tarde desta quinta-feira.
Enquanto em São Paulo e Rio de Janeiro as movimentações foram marcadas pela presença de manifestantes, em Salvador, pelo menos dessa vez, não teve impacto.
Nota originalmente publicada às 17h50 do dia 15/05
Classificação Indicativa: Livre