Copa do Mundo
Publicado em 13/06/2026, às 19h01 Paulo M. Azevedo / BNews Rafaela Kalil e Mariana Cedrim
Juntando os climas de São João e Copa do Mundo, a Ceasinha do Rio Vermelho, em Salvador, preparou uma programação especial que começoe neste sábado (13), dia da estreia do Brasil no campeonato mundial. Para aquecer os torcedorea a programação começou às 16h com apresentação do cantor Marco Leonardo.
Raul Marambaia, coordenador da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), que é a organizadora do evento, falou sobre a motivação para realização do evento. "Sempre foi uma demanda dos permissionários. São os comerciantes, os empresários do mercado e o objetivo é sempre atrair público. É mais um espaço que a gente disponibiliza para a cidade, para os turistas e usuários. Tem várias opções de comidas e bebidas e um telão de 10 metros quadrados."
Torcedor apaixonado, Neto Amaral chegou cheio de aimação e confiança para aproveitar a programação. "Uma estrutura sensacional. Realmente os organizadores estão de parabéns. Gostei muito da estrutura. Um telão maravilhoso, com a banda, um clima junino maravilhoso. Estão de parabéns a todos. A expectativa é a melhor possível. Acho que dá 2x0 para o Brasil."
Para o permissionário Roque Silva "foi uma honra esse ano a SDR, a Copa, patrocinar esse evento, maravilhoso, espero que realmente as pessoas venham participar no Jogo do Brasil aqui, rumo ao Hexa!".
Após o jogo a festa fica por conta de Berguinho com a participação especial de Kiko Xonado. Na próxima sexta-feira (19) o cantor Rode Torres sobe ao palco antes da transmissão do confronto entre Brasil e Haiti pela competição.
Ceasinha promove evento gratuito com transmissão dos jogos do Brasil e shows de forró em Salvador
Turismo gastronômico de Salvador é impulsionado por arraiá no Mercado do Rio Vermelho; entenda