Coronavírus

Vídeo: Deputado do PSL é detido ao participar de festa no Rio

Parlamentar foi acusado de agredir um cabo e um sargento do 12º BPM (Niterói)  |  Divulgação

Publicado em 27/03/2020, às 14h25   Divulgação   Redação BNews

O deputado estadual Gustavo Schmidt (PSL-RJ) foi preso na madrugada desta sexta-feira (27) enquanto participava de uma festa em um condomínio em Camboinhas, Niterói (RJ). Ele foi acusado de agredir um cabo e um sargento do 12º BPM (Niterói). 

Levado para a 76ª DP (Centro), o parlamentar teria também desacatado uma delegada. Gustavo, no entanto, nega as acusações. 

Segundo o jornal O Globo, os moradores do condomínio se incomodaram com o barulho da festa e chamaram a PM. Quando chegaram ao local, os policiais viram que Gustavo era um dos 20 convidados. 

Os agentes informaram que eles foram agredidos pelo deputado e um deles teria tido os óculos quebrados. Vídeos mostram que, na delegacia, o parlamentar ainda desrespeitou uma delegada.

 

Deputado Estadual do RJ @GustavoAschmidt (PSL) - detido em uma festa na Região Oceânica de Niterói. Desrespeito ao isolamento pelo Covid-19 não foi o único. Eis o diálogo entre o representante do povo e a delegada. pic.twitter.com/sbKzL8UDgI

— Pedro Ivo Almeida (@pedroivoalmeida) March 27, 2020

 

 

(E seguiu) pic.twitter.com/k5tAyAbOFs

— Pedro Ivo Almeida (@pedroivoalmeida) March 27, 2020

 

 

Vídeo do momento da chegada do Deputado Estadual do RJ @GustavoAschmidt (PSL) à delegacia. Ele tenta agredir os policiais. pic.twitter.com/fD1qjSZDjx

— Pedro Ivo Almeida (@pedroivoalmeida) March 27, 2020

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags PSL bolsonaro coronavírus