Coronavírus

Passa de mil o número de casos confirmados de Covid-19 na Bahia

Estado já possui 36 mortes  |  Reprodução

Publicado em 17/04/2020, às 12h43   Reprodução   Redação BNews

A Bahia tem 1059 casos confirmados de Covid-19, de acordo com o boletim da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) emitido no final da manhã desta sexta-feira (17).

Deste total, 36 pacientes foram a óbito nos municípios de Salvador (18); Lauro de Freitas (4), Gongogi (1), Itapetinga (1), Utinga (1), Adustina (1), Araci (1), Itagibá (1), Uruçuca (2), Ilhéus (2), Belmonte (1), Vitória da Conquista (1) e Itapé (1), Juazeiro (1). Estes números contabilizam todos os registros de janeiro até as 12 horas desta sexta-feira (17).

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Ainda de acordo com a Sesab, dos casos confirmados, 154 são de profissionais que atuam na área da saúde. Ao todo, 268 pessoas estão recuperadas e, do total de casos confirmados, 116 encontram-se internados, sendo 48 em Unidades de Terapia Intensiva (UTI). 

Classificação Indicativa: Livre


TagsBahianúmerocasoscoronavírus