Coronavírus

Frigorífico reclama da exclusão de açougues dos serviços essenciais em bairros de Salvador

A rede de carnes pediu que as pessoas compartilhem a hastag #liberaosacouguesACM  |  Reprodução/ Instagram

Publicado em 13/05/2020, às 21h29   Reprodução/ Instagram   Redação BNews

O Frigorífico do Mané anunciou, nesta quarta-feira (13), o fechamento temporário de seis lojas por causa do decreto da prefeitura de Salvador que estabeleceu medidas rígidas de restrição na Boca do Rio, Centro, Pituba e Plataforma. Os bairros escolhidos pela gestão municipal apresentavam aglomerações e um alto grau de contaminação pelo coronavírus.

“Mesmo seguindo todas as normas de segurança e higienização, a prefeitura decretou que açougue não é essencial, ou seja, se você̂ precisar comprar 1kg de carne, precisará enfrentar filas em supermercados, onde, em um açougue, você̂ levaria em média 10 minutos. Estamos aqui para ouvir a opinião de vocês também. O que vocês acham? Deveríamos fechar ou permanecermos abertos com todos os cuidados necessários?”, reclamou o estabelecimento através de seu perfil no Instagram.

A rede de carnes ainda lançou uma campanha para tentar fazer com que o prefeito ACM Neto coloque os frigoríficos entre as atividades essenciais. Ela pediu que as pessoas compartilhem a hastag #liberaosacouguesACM.

 

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Campanha ACM Neto frigorífico exclusão coronavírus