Coronavírus

Barral afirma que aulas nas escolas municipais devem retornar em julho 

Como medida protetiva diante da pandemia do Coronavírus, as aulas estão suspensas. Barral afirmou que medidas paliativas estão sendo tomadas para não prejudicar o calendário em maio e junho  |  Arquivo / BNews

Publicado em 19/05/2020, às 09h37   Arquivo / BNews   Redação BNews

O secretário da Educação de Salvador, Bruno Barral, em conversa com Zé Eduardo na Rádio Metrópole, anunciou a sua expectativa de que as aulas nas escolas municipais devem retornar no mês de julho. 

“Não está perdido. Eu acredito que a gente volte no final de junho, início de julho. A gente não pode ter sonho, não existe sentido de falar se não tiver saúde e segurança. Eu cuido do filho dos outros como se fossem meus (...). A gente tá no momento complicado do vírus, projeções de aumento, o prefeito tem demonstrado a preocupação. (...) Seria um retorno gradual, paulatino, em fases, já construí um plano de retorno”, disse na manhã desta terça-feira (19).

Como medida protetiva diante da pandemia do Coronavírus, as aulas estão suspensas. Barral afirmou que medidas paliativas estão sendo tomadas para não prejudicar o calendário em maio e junho. “Como entusiasta do que faço, não posso considerar um ano perdido”, analisou. 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Salvador educação escolas municipais