Coronavírus

Rui, Neto e secretários de Saúde planejam as próximas medidas contra o coronavírus na capital baiana

Dos 23.463 casos confirmados da Covid-19 na Bahia, Salvador concentra 59,76% deles  |  Reprodução/ Instagram

Publicado em 04/06/2020, às 22h46   Reprodução/ Instagram   Redação BNews

O secretário de Saúde de Salvador, Leo Prates, participou de uma reunião, nesta quinta-feira (4), com o prefeito ACM Neto, o governador Rui Costa e o secretário estadual da Saúde, Fábio Vilas-Boas. Os gestores estão trabalhando em conjunto para criar estratégias de enfrentamento ao coronavírus na capital baiana.

“Mais uma reunião da Prefeitura com o Governo do Estado para alinhamento das ações de combate ao #Coronavírus na nossa cidade. Definindo e avaliando o melhor para todos!”, escreveu Prates em seu perfil no Instagram.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Dos 23.463 casos confirmados de coronavírus na Bahia, Salvador concentra 59,76%. São 13.745 pacientes diagnosticados com a doença e 535 óbitos na capital baiana.

Classificação Indicativa: Livre


TagsSaúdeACM NetoRui Costacoronavírus