Coronavírus

Jogadores do Bahia testam positivo para Covid-19

  |  Felipe Oliveira / EC Bahia

Publicado em 14/06/2020, às 08h48   Felipe Oliveira / EC Bahia   Redação BNews

Dois jogadores do Esporte Clube Bahia estão infectados com o novo coronavírus, mas sem apresentar sintomas, segundo informou a assessoria na manhã deste domingo (14). Os nomes dos atletas não foram revelados.

Eles realizaram exames na última quarta-feira (10), no CT Evaristo de Macedo, junto com outros jogadores e funcionários, e foram informados do resultado na noite deste sábado (13) e orientados pelo departamento médico sobre os procedimentos necessários para cumprirem os protocolos de proteção.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Além eles, três casos positivos envolveram colaboradores do Esquadrão. Dois exames de atletas ficarão prontos nesta segunda (15) porque ocorreram depois, na sexta (12).

De acordo com o clube, outros cinco atletas tiveram a doença anteriormente, já se encontram imunizados e não transmitem mais o vírus.

A volta dos treinos presenciais só acontecerá após aval das autoridades públicas e sanitárias, diz o Bahia em nota.

Classificação Indicativa: Livre


Tags