Coronavírus

Prefeitura flexibiliza horário do comércio em três bairros e restringe atividades em outros dois; veja quais

Medidas foram anunciadas nesta sexta durante coletiva  |  Vagner Souza/Bnews

Publicado em 28/08/2020, às 10h32   Vagner Souza/Bnews   Redação Bnews

O comércio nos bairros de São Cristovão e Pernambués passa a funcionar das 10h às 16h na próxima semana. A mesma medida que autoriza a abertura das atividades com horários definidos pela prefeitura foi aplicada na semana passada no Nordeste de Amaralina, que continua com a ação.

De acordo com o prefeito ACM Neto, durante coletiva nesta sexta-feira (28) para a entrega da nova Orla da Prainha do Lobato, os bairros de Águas Claras e Castelo Branco, que já passaram por medidas restritivas contra a Covid-19, voltam à lista de restrição da gestão. Mas, por lá, todo o funcionamento do comércio será suspenso, sendo autorizado apenas aqueles considerados essenciais.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Outros dois bairros, que já estavam com medidas restritivas, continuarão com o fechamento pleno das atividades, são eles Plataforma e Santa Cruz. O prefeito demonstrou preocupação com Periperi, Cajazeiras 11 e Fazenda Grande 2, que tiveram crescimento no número de casos da doença nos últimos sete dias, mas, até o momento, não há justificativa para retornar ou iniciar ações nestes bairros. 

* Em atualização

Classificação Indicativa: Livre


Tags