Coronavírus

Flávio Bolsonaro diz que está curado do novo coronavírus

Parlamentar diz que usou hidroxicloroquina e azitromicina - medicamentos que não possuem comprovação científica de eficácia no tratamento à Covid-19  |  Reprodução/Twitter

Publicado em 06/09/2020, às 13h43   Reprodução/Twitter   Redação BNews

O senador, e filho do presidente Jair Bolsonaro, Flávio Bolsonaro usou seu twitter no início da tarde deste domingo (19) para dizer que está recuperado do diagnóstico de covid-19.

"Estou curado da covid-19, graças a Deus! Tratei, desde os primeiros sintomas, com hidroxicloroquina e azitromicina, com acompanhamento médico!", escreveu. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Os medicamentos citados pelo parlamentar  não possuem, até o momento, qualquer comprovação científica de que são realmente  eficazes no tratamento contra a doença.

Flávio também publicou uma foto sua segurando uma caixa de Reuquinol. A assessoria do senador anunciou que ele havia sido infectado pelo Sars-cov-2 no último dia 25 de agosto.

Estou curado da covid-19, graças a Deus!
Tratei, desde os primeiros sintomas, com hidroxicloroquina e azitromicina, com acompanhamento médico!
Comigo, já são quase 3,3 milhões de brasileiros recuperados! pic.twitter.com/X6yRuj9jmX

— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) September 6, 2020

Classificação Indicativa: Livre


Tagscuradoflávio bolsonaronovo coronavírus