Coronavírus

Em pronunciamento, Rui Costa diz que polícia vai atuar com "máximo rigor" para impedir festas de fim de ano

Rui destacou os esforços da Bahia, que segundo ele é o estado que mais investe na área da saúde, no enfrentamento ao novo coronavírus  |  Reprodução/Twitter

Publicado em 22/12/2020, às 11h07   Reprodução/Twitter   Luiz Felipe Fernandez


Em pronunciamento oficial veiculado nesta terça-feira (22), o governador Rui Costa (PT) avisou que ordenou à Polícia Militar que atue com o "máximo de rigor" para impedir festejos de fim de ano na capital e no interior.

Rui destacou os esforços da Bahia, que segundo ele é o estado que mais investe na área da saúde, no enfrentamento ao novo coronavírus. O governador ressaltou que os investimentos somados ao "empenho dos profissionais" salvaram "milhares de vidas" em meio à crise de Covid-19, que levou o estado ao segundo lugar na taxa de mortalidade no país.

Para finalizar, Rui apelou à população para que usem máscaras de proteção e pediu que tenham "fé" em um ano diferente em 2021.

"Quero pedir o seu apoio, usem máscara e tenham fé que, em 2021, será ano da vacina e da vitória. Feliz Natal a todos os baianos e baianas", declarou o governador.

Assista:

Em pronunciamento, governador Rui Costa (PT) faz apelo à população e diz que polícia vai atuar com "máximo rigor" para impedir festas de fim de ano pic.twitter.com/9TuXE7vwIZ

— bnewsvideos (@bnewsvideos) December 22, 2020

Classificação Indicativa: Livre


Tags Polícia Natal Rui Costa pronunciamento fim de ano oficial festas bnews covid-19 coronavírus