Coronavírus

Ministro de Bolsonaro bate-boca com âncora da CNN após defesa de tratamento precoce

Rafael Colombo se irrita após Onyx Lorenzoni fazer defesa de hidroxicloroquina em telejornal  |  Reprodução/TV

Publicado em 15/04/2021, às 17h10   Reprodução/TV   Henrique Brinco

O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Onyx Lorenzoni, bateu-boca com o jornalista Rafael Colombo durante o programa "CNN Novo Dia", da CNN Brasil, na manhã desta quinta-feira (15). O âncora rebateu os argumentos do colaborador do presidente Jair Bolsonaro, que defendeu o tratamento precoce para o tratamento da Covid-19.

"Eu fiquei doente e tomei água, funcionou muito bem para mim", disse o jornalista. Em outro momento, Onyx diz que setores da imprensa "ideologizados" fazem propaganda contra o Brasil no exterior, sendo rebatido novamente. "O Brasil que inclusive foi motivo de chacota no parlamento francês por continuar recomendando hidroxicloroquina", disparou Colombo.

Ainda na entrevista, Onyx disse que é uma "mentira" que o Brasil registra a mais alta taxa de mortes pelo vírus no mundo. Na última quarta (14), o Ministério da Saúde registrou 3.459 óbitos em 24 horas, pior marca entre todos os países.

O ministro Onyx Lorenzoni atacou a liberdade de imprensa na #CNNBrasil para defender esse governo genocida, dizendo que a "extrema-imprensa" só quer destruir Bolsonaro. E quem destruiu o ministro com fatos foi o apresentador Rafael Colombo. #CNNNovoDia pic.twitter.com/sx73kkVJnZ

— Fábio Felix  (@fabiofelixdf) April 15, 2021
 

Aplausos pic.twitter.com/XMildeH47C

— Emerson Damasceno (@EmersonAnomia) April 15, 2021

Classificação Indicativa: Livre


Tags política bnews covid-19 coronavírus Onyx Lorenzoni rafael colombo