Coronavírus
Publicado em 30/04/2021, às 17h57 Secom PMS Redação Bnews
A cidade de Feira de Santana, no centro-norte da Bahia, retomou nesta sexta-feira (30) a vacinação contra a Covid-19 da 1ª dose para idosos a partir de 60 anos.
A aplicação das doses estava parada desde segunda-feira (26), quando o estoque do imunizante se esgotou. Nesta quinta (29), o município recebeu 13.640 unidades da vacina e a nova remessa foi distribuída entre as 11 Unidades Básicas de Saúde (UBS) que funcionam em Feira.
Sem necessidade de agendamento prévio, o idoso pode receber a dose na UBS de sua preferência, no horário entre 8h e 17h, de segunda a domingo, enquanto durar o novo lote.
Além de idosos, Feira também vacina profissionais da saúde, que podem se dirigir ao estacionamento do Hospital Dom Pedro de Alcântara para ser imunizado.
A partir deste sábado (1º), além de idosos e profissionais da saúde, também podem ser vacinados contra o coronavírus pacientes transplantados e pessoas com Síndrome de Down entre 18 e 59 anos.