Coronavírus

Professores denunciam encerramento de vacinação contra coronavírus em faculdade; assista

  |  Reprodução/Twitter

Publicado em 05/05/2021, às 18h04   Reprodução/Twitter   Redação BNews

Profissionais da educação realizaram protesto em frente a Faculdade Católica de Salvador, localizada no bairro de Pituaçu, no primeiro dia após decisão judicial que determinou a vacinação de todos os trabalhadores contra o coronavírus. Segundo imagens enviadas ao BNews, a categoria estava manifestando contra o encerramento da imunização, nesta terça-feira (5). 

“O senhor prometeu que em 48h toda a categoria vai estar vacinada, aqui 15h30 encerrou a vacina. Onde é que vai ser as 5 mil pessoas que o senhor disse que vai vacinar em 48h”, questionou uma manifestante. 
Assista aos vídeos: 

 

Profissionais da Educação protestam em fila de ponto de vacinação pic.twitter.com/1IvQoARh90

— bnewsvideos (@bnewsvideos) May 5, 2021

 

Profissionais da Educação protestam em fila de ponto de vacinação pic.twitter.com/wukdi4GQ4Y

— bnewsvideos (@bnewsvideos) May 5, 2021

 

 

Contudo, a Secretária Municipal de Saúde (SMS) informou que todas as pessoas que chegarem aos pontos de vacinação até às 16h serão imunizadas contra o coronavírus. “Nesse horário, um agente da Transalvador não permitiu entrar mais ninguém na fila, mas vamos atender todos que estavam na fila até às 16h”, garantiu a assessoria da SMS. 
Ainda conforme a pasta de Saúde e a plataforma que disponibiliza a situação das filas em todos os postos de vacinação, o Filômetro, ainda há imunização com intensa no local. 

Veja: 

A reportagem também procurou a Secretaria Municipal de Educação, mas não obteve retorno.  
 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Salvador professores vacinação bnews coronavírus