Coronavírus

Xanddy diz que Mestre Bimba, do Harmonia, 'tá se recuperando bem' da covid-19

Mestre Bimba está internado no Hospital Aliança, em Salvador, desde o dia 30 de maio  |  Reprodução/Instagram

Publicado em 03/06/2021, às 17h27   Reprodução/Instagram   Redação BNews

Xanddy usou as redes sociais nesta quinta-feira (3) para tranquilzar os fãs sobre o estado de saúde do baixista da banda Harmonia do Samba, Mestre Bimba, que está internado no Hospital Aliança, em Salvador, desde o dia 30 de maio, por complicações do coronavírus. De acordo com o cantor, Bimba, que é diretor musical do grupo está "se recuperando bem".

"Nosso maestro tá se recuperando bem e, com fé no nosso bom Deus, logo estará em casa apertando nossas mentes com milhões de mensagens e áudios longos cheios de assunto, como sempre", ressaltou o vocalista, em suas redes sociais.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O cantor aproveitou para pedir que as orações continuem e agradeceu. "Vamos continuar orando. Obrigado a todos pela concentração de amor e fé".

Classificação Indicativa: Livre


TagsHarmoniaXanddyBaixistabnewscovid-19mestre bimba