Coronavírus

Salvador registra 30% na taxa de ocupação dos leitos de UTI adulto para Covid-19

Cidade registrou ainda uma taxa de ocupação dos leitos clínicos pediátrico e adulto de 60% e 26%, respectivamente  |  Manu Dias/GOVBA

Publicado em 30/09/2021, às 18h30   Manu Dias/GOVBA   Redação BNews

Salvador registrou, nesta quinta-feira (30), uma taxa de ocupação dos leitos de UTI para tratamento da Covid-19 de adultos de 30%. Já na UTI pediátrica, do total de leitos disponíveis, 50% estão ocupados, de acordo com dados da Secretaria Estadual de Saúde (Sesab). 

A cidade registrou ainda uma taxa de ocupação dos leitos clínicos pediátrico e adulto de 60% e 26%, respectivamente. Já a ocupação geral de leitos está em 31%. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Leia também:

Bahia registra oito óbitos e 555 novos casos de Covid nas últimas 24 horas
Bahia tem 29% dos leitos de UTI ocupados nesta quinta-feira (30)

A capital baiana conta com 233 leitos de UTI para tratamento de adultos infectados com a Covid-19, 20 de UTI pediátrico, 175 de clínico adulto e 30 de clínico pediátrico.

Ainda nesta quinta (30), Salvador contabilizou uma morte pela Covid-19 e 58 novos casos da doença nas últimas 24 horas. A cidade acumula 236.183 casos da Covid-19 desde o início da pandemia e 8.006 óbitos, com 332 casos ativos atualmente.

Leia mais:

Prefeitura de Salvador inicia aplicação da 3ª dose de trabalhadores da saúde com 55 anos

Homem confessa manter casamento com esposa para acobertar relacionamento com a própria filha

Classificação Indicativa: Livre


TagsSalvadorUTIocupaçãoleitosbnewscovid-19coronavírus