Justiça

Após revogação de prisão domiciliar de Almiro Sena, advogado do promotor se diz confiante na absolvição

Advogado de Almiro, Gamil Föppel disse ao BNews ter certeza que seu cliente será inocentado  |  Gilberto Júnior // Bocão News

Publicado em 30/11/2017, às 11h09   Gilberto Júnior // Bocão News   Rafael Albuquerque

O promotor Almiro Sena, do Ministério Público da Bahia (MP-BA), responde a um processo, que corre em segredo de Justiça, onde é acusado de assédio sexual e estupro. Há alguns dias Sena teve sua prisão domiciliar revogada pelo desembargador Mario Alberto Hirs, relator do caso.

Agora, Almiro Sena, que foi secretário de Justiça e Direitos Humanos na gestão do então governador Jaques Wagner, está em liberdade para aguardar seu julgamento, que já teve relatório sobre a denúncia concluído. A acusação dos crimes partiu de servidores da Secretaria. Almiro chegou a ficar preso no 12º Batalhão da PM, em Camaçari, antes de ir para a prisão domiciliar.

Ao BNews, o advogado Gamil Föppel afirmou que a prisão foi revogada há alguns dias e que como o processo corre em segredo de Justiça não pode se manifestar sobre os autos. Apenas disse que o processo “segue o trâmite normal”: “Temos mais algumas fases. A defesa tem absoluta certeza de que ele vai ser inocentado”. 

Classificação Indicativa: Livre


Tags almiro sena gamil fopel