Justiça

Fábio Assunção vence processo e receberá indenização do iFood

O ator teve sua imagem usada na plataforma sem autorização   |  Divulgação

Publicado em 08/04/2021, às 08h36   Divulgação   Redação BNews

O iFood terá que indenizar em R$ 20 mil, o ator Fábio Assunção por usar sem autorização a sua imagem durante uma propaganda. A decisão é do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro e ação foi movida pelo advogado do ator, Caio Mariano.

Uma loja da plataforma usou, sem autorização, uma foto do artista com fins publicitários. Apesar da vitória, uma foto do ator continua anunciando uma campanha de restaurante de sushi do iFood carioca no Facebook. O nome do ator também batiza um hamburger entregue pelo iFood no estado do Pará.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Classificação Indicativa: Livre


TagsJustiçaindenizaçãoRio de Janeirofabio assunçãoatortribunal de justiçabnewsator globoifooduso indevido imagemator fabio assunção