Justiça
Publicado em 28/10/2013, às 09h41 Reprodução/Facebook Cíntia Kelly (Twitter: @cintiakelly_)
Era manhã do dia 11 de outubro, quando o carro da médica Kátia Vargas atingiu a motocicleta em que estavam os dois irmãos, de 22 e 21 anos. Eles morreram na hora. Kátia foi levada pelo Samu para o Hospital Aliança, permamencendo por lá durante seis dias. Agora, está no Presídio Salvador.
Na comunidade do facebook intitulada "Justiça - Emanuel e Emanuelle, os administradores da página fizeram a convocação. Pedem que levem cartazes. "Chamem todos que você conhece. Por favor, não vamos deixar mais um crime contra a nossos pares ficar em branco, em pizza", diz trecho da convocação.
O post tem 333 compartilhamentos, 690 curtias e 50 comentários. Entre eles, pessoas querendo que o roteiro da manifestação seja alterado. Qurem ir até o presídio Salvador, em Mata Escura, ou até onde funciona a 1ª Vara Crime, no bairro de Sussuaran, onde o Ministério Público denunciou a médica por duplo homicípio, duplamente qualificado pela impossibilidade de defesa das vítimas e perigo comun. A pena mínimina é de 24 anos de prisão.
Publicada no dia 27 de outubro de 2013, às 16h53